Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

NTN–SNR lança linha de sensores ABS para reposição automotiva

Divulgação

 

A NTN criou e desenvolveu a tecnologia ASB® que permite a medição ativa da velocidade de rotação da roda, transmitindo dados captados por estes sensores para os sistemas que controlam a dinâmica do veículo.

 

Já está disponível para o mercado mais de 90 itens com mais de 180 aplicações para veículos de passeio e utilitários leves utilizados nas principais montadoras. Esses produtos já estão disponíveis em nosso catálogo eletrônico para consulta através do modelo do carro, montadora e outras diversas formas de busca.

 

Agora o mercado de reposição também pode ter a mesma qualidade e desempenho oferecidos para as montadoras dentro de sua oficina, para melhor atender os seus clientes.

 

“Utilizamos toda a tecnologia e know-how oferecidos para as montadoras agora também para os reparadores independentes, onde estamos ampliando nosso campo de atuação e desenvolvendo trabalhos mais focados também em relacionamento, pois queremos estar mais próximos desses clientes para que eles reconheçam a NTN-SNR como uma das parceiras do mercado.”, comenta Gilssara Paz, Executiva de Vendas, responsável pelo atendimento da marca pelo setor.

 

A empresa inaugurou recentemente seu novo Centro de Distribuição, na cidade de Campina Grande do Sul, no Paraná, com investimento de 3,5 milhões em mais de 3.600 m² e capacidade de armazenamento de mais de 3.000 peças atendendo todo o território nacional.

 

Vale ressaltar que a marca é referência mundial em fornecimento no mercado original de autopeças e 7 em cada 10 modelos de veículos fabricados no Mercosul, utilizam produtos do Grupo NTN.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Matéria de capa: um novo mundo para o varejo

05/12/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS 

NOTÍCIAS

Please reload