Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

Fras-le Day reúne investidores em Caxias do Sul

 

 

Dentro da permanente política de aperfeiçoamento das práticas de governança corporativa, a Fras-le S.A recebeu, em sua sede, em Caxias do Sul (RS), nesta quarta-feira (4), 62 profissionais do mercado de capitais de todo o Brasil para o Fras-le Day, que realiza pela primeira vez. Recepcionados pelos diretores Anderson Pontalti, Hemerson Fernando de Souza, e Paulo Ivan Barbosa Gomes, os visitantes assistiram a uma apresentação da Companhia e conheceram suas estratégias de crescimento.

 

A programação na Fras-le iniciou pela manhã, às 9h, com as boas vindas, seguida da apresentação da empresa, visitação às unidades de lonas e pastilhas e ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento. Nesta quinta-feira (05), o grupo de investidores cumpre programação semelhante na Marcopolo, parceira da Fras-le na realização do evento.

 

Com amplo portfólio de soluções em autopeças, a Fras-le – integrante das Empresas Randon e uma das maiores fabricantes mundiais de material de fricção - tem presença global, com nove fábricas, localizadas no Brasil (Caxias do Sul, São Leopoldo, Sorocaba e Joinville), na China (Pinghu), nos Estados Unidos (Prattville, Alabama), na Índia (Manesar, Haryana), no Uruguai (Montevidéu) e na Argentina (San Martin, Buenos Aires).

 

Também conta com centros de distribuição na Alemanha, Argentina, Colômbia e Holanda, e escritórios comerciais nos Estados Unidos, Chile, México, África do Sul e Emirados Árabes Unidos. A estrutura comercial suportada pelos centros de distribuição no exterior e por uma equipe exclusivamente dedicada à logística e vendas no mercado externo a partir do Brasil e em diversas localidades no mundo, capacita a Companhia a atender os clientes em mais de 120 países.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Matéria de capa: um novo mundo para o varejo

05/12/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS 

NOTÍCIAS

Please reload