Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

DAF Caminhões Brasil estreia "Minuto DAF"

 

 

A DAF Caminhões Brasil estreia hoje o “Minuto DAF”. Assinada pela Repense, agência independente brasileira, a ação de conteúdo protagonizada por Diógenes Lucca, especialista em Segurança, e fundador e ex-comandante do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) - grupamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo -, traz dicas de segurança para os caminhoneiros e frotistas. 

 

Em 10 episódios, desdobrados nas redes sociais da marca (Facebook, Instagram e YouTube), os programetes são vídeos de 1 minuto com informações preventivas para situações de violência ou acidentes nas estradas além de dicas de segurança e como agir em casos inesperados. A periodicidade do conteúdo será semanal. Assista o primeiro episódio em www.youtube.com/watch?v=Ja2qezLtdTo

 

A ação também se torna colaborativa, incentivando os caminhoneiros a mandarem suas próprias dicas de segurança nos canais da marca a partir de um convite do Diógenes Lucca para eles.

 

Com a proposta de aproximar ainda mais a marca junto aos caminhoneiros, a iniciativa também tem como objetivo proporcionar serviço e conteúdo relevante para o público alvo. 

 

De acordo com Alexandre Ravagnani, diretor-executivo de criação da Repense, a escolha do Diógenes Lucca como protagonista dos vídeos traz maior credibilidade para a ação. “Além do conhecimento característico de um especialista no assunto, trazemos uma linguagem bastante próxima e que fala diretamente com quem vive da estrada. A dinâmica do formato e as vias de exibição colocam um conhecimento bastante relevante na palma da mão dos caminhoneiros”, completa Alexandre Ravagnani. 

 

A criação é de Marcio Santos, Akira Tateyama, Martin Montingelli e Val Medici, com direção-executiva de criação de Alexandre Ravagnani.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Nova geração da transmissão ZF equipa linha Sprinter, lançada pela Mercedes-Benz em outubro

22/11/2019

1/2
Please reload

ÚLTIMAS 

NOTÍCIAS

Please reload