Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

AUTOMEC impressiona com tecnologia para conectar pessoas e interesses com a “Super Agenda de Negócios”

10/04/2019

 

 

Feira desenvolve ações integradas para facilitar contatos e gerar oportunidades de negócios antes, durante e depois do evento

 

A Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec) é o maior evento B2B da América Latina. A edição deste ano, marcada para acontecer entre 23 e 27 de abril, em São Paulo, terá mais de 90 mil metros quadrados, 1.500 marcas nacionais e internacionais, centenas de lançamentos e dezenas de experiências e conteúdos. Neste universo, otimizar o tempo é muito importante. Por isso, a organização traz a “Super Agenda de Negócios”, promovendo ações integradas que usam a tecnologia para conectar visitantes, expositores e gerar oportunidades únicas.

 

Com a Super Agenda de Negócios os contatos começam antes mesmo do evento. No site www.automecfeira.com.br, o expositor cadastra a empresa, os serviços e produtos que oferece de forma bem detalhada. Já os visitantes indicam seus interesses no momento do credenciamento on-line. Automaticamente, modernas ferramentas de inteligência de dados da Super Agenda de Negócios conectam os interesses dos visitantes com os serviços e produtos dos expositores. O resultado disso é o Matchmaking, que otimiza a participação do fornecedor e do comprador na feira muito mais direcionada e qualificada.

 

Depois do cruzamento de informações pelo sistema, os visitantes recebem recomendações de produtos e expositores através de e-mail, no verso da credencial e pelo aplicativo do evento. O app traz, ainda, uma outra solução digital da Super Agenda de Negócios: a captura de leads.  Os expositores utilizam o aplicativo da feira para obter dados dos visitantes de forma muito rápida. Isso ajuda tanto a tornar a passagem pelo estande mais assertiva quanto a manter e desenvolver contato imediatamente.

 

Os visitantes com verba declarada para investir no evento também podem ser selecionados pela Automec para fazer parte do Clube dos Compradores, um grupo qualificado e com benefícios exclusivos que tem encontros direcionados para negócios em larga escala. As Rodadas de Negócios também ganham destaque. São agendas presenciais, com horários marcados para interação entre expositores e tomadores de decisão das empresas visitantes.

 

Para Júlio Romanelli, gerente de produto da Automec, “a tecnologia é um grande facilitador, um elo entre oportunidades, soluções, inovações e pessoas”, diz. Tanto que, para a sincronia perfeita das rodadas, a organização conta com dois apoios de peso, o Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo (Sincopeças SP) e a Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças / Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças Rolamentos, Acessórios e Componentes (Andap / Sicap).

 

De acordo com Francisco Wagner de La Tôrre, presidente Sincopeças SP, a organização dá um passo adiante na consolidação da Automec como uma feira de negócios. “Não há dúvidas de que o networking é muito importante, e a feira é a oportunidade para apresentar as tendências do setor, novos produtos, fornecedores, estabelecer e fortalecer relacionamentos com toda a cadeia”, afirma.

 

Já para Rodrigo Carneiro, presidente da Andap, “a Automec é o evento mais importante do aftermarket brasileiro e tem ganhado expressividade internacional. Esta edição tem tudo para repetir o sucesso das anteriores, pois promete apresentar novas tecnologias que estão despontando no mundo”, finaliza.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Matéria de capa: um novo mundo para o varejo

05/12/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS 

NOTÍCIAS

Please reload