Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

Monroe Axios lança produtos para o mercado de reposição

24/10/2018

 

 

Novidades incluem bucha maior da bandeja dianteira para Honda New City e Hyundai i30 e coxim do motor para Mitsubishi Outlander  

 

A Monroe Axios, referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, lança novos produtos para o mercado de reposição, deixando seu portfólio ainda mais completo. Dentre os lançamentos estão a bucha maior da bandeja dianteira para aplicações no Honda New City, modelos 2015 a 2018, e no Hyundai i30, 2012 a 2018, e o coxim do motor para o Mitsubishi Outlander, modelos 2006 a 2018.

 

“A Monroe Axios está sempre atenta às demandas do mercado brasileiro de reposição, oferecendo constantemente novos produtos com a mesma tecnologia e qualidade do equipamento original, produzidos com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança para o reparador e para o varejista em seus negócios, além do próprio usuário final ao dirigir seu veículo”, afirma Bruno Bello, Supervisor de produtos da Monroe Axios para América Latina.    

As buchas maiores da bandeja da suspensão são feitas de metal e borracha e servem para absorver impactos e vibrações no sistema, além de ajudar a eliminar o ruído de contato metálico. Instalada diretamente na bandeja, a bucha permite a flexibilidade dos componentes da suspensão.

 

Já o coxim do motor serve como apoio e fixação, trabalhando em condições extremas. A peça absorve as vibrações do conjunto em que está montado, auxiliando a aumentar a durabilidade de outros componentes.

Mais informações sobre os produtos Monroe Axios podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no telefone 0800-166-004 ou através do site www.monroeaxios.com.br.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

BorgWarner desenvolve sistema inovador de dupla embreagem com vetor de torque para veículos elétricos

01/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS 

NOTÍCIAS

Please reload