Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

TMD Friction do Brasil apresenta novos diretores comercial e financeiro

05/07/2018

 

A TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo e detentora da marca Cobreq, anuncia a chegada de dois novos executivos para o time corporativo da companhia. Ronald Van Schaik assumiu neste mês a Diretoria Financeira da TMD Friction do Brasil, e Luiz Fernando Teixeira da Silva assume o cargo de Diretor Comercial da multinacional.

 

Graduado em Contabilidade e pós-graduado em Economia Corporativa, Ronald Van Schaik é especializado em Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui sólida experiência no mercado financeiro, com passagens por companhias como Bosch, Stanley Black&Decker e Lincoln Electric.

 

Ronald Van Schaik – Diretor Financeiro da TMD Friction do Brasil

 

 

Luiz Fernando Teixeira da Silva possui experiência em Gestão de Negócios adquirida no mercado de autopeças da América Latina, atuando em Vendas, Marketing, Exportação, Desenvolvimento de Produto, preenchendo posições executivas em empresas como ZF, Freudenberg, MANN+HUMMEL, Federal Mogul, Borg Warner Turbo Systems e BOSCH. O executivo é graduado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá e possui MBA em marketing pela ESPM.

 

 Luiz Fernando Teixeira da Silva – Diretor Comercial da TMD Friction do Brasil

 

A TMD Friction do Brasil é a maior fabricante de material de fricção para veículos comerciais e de passageiros da indústria automotiva global. A empresa possui três centros de pesquisa e desenvolvimento, 13 plantas industriais em oito países, comercializando também as marcas Cobreq, Textar, Pagid, Mintex, Don, Cosid e Dynotherm. A empresa fornece seus produtos para todo o mercado nacional de reposição, para as principais montadoras existentes no país e também faz exportações dos seus produtos mundialmente.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Matéria de capa: um novo mundo para o varejo

05/12/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS 

NOTÍCIAS

Please reload