Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

EATON lança linha de cilindros de embreagem e expande linha de servos com 10 novos itens

09/05/2018

 

Focada em oferecer soluções capazes de proporcionar melhor desempenho em diferentes condições de operação e aplicações, a EATON apresenta ao mercado de reposição sua nova linha de cilindros mestre e escravo de embreagem e expande a atual linha de servos para caminhões e ônibus. Os produtos já estão disponíveis na rede de distribuidores da empresa no Brasil e em toda a América do Sul.

 

Composta por cerca de 20 itens, a nova linha de cilindros mestre e escravo de embreagem atende aos modelos Cargo da Ford; Stralis, Trakker e Vertis da Iveco; Sprinter, Acello, Atego, Axor e ônibus da Mercedes-Benz; caminhões e ônibus Série 4 da Scania; Constellation e Titan da Volkswagen, e caminhões e ônibus da Volvo. Os cilindros transformam a força aplicada no pedal em pressão hidráulica e, através da tubulação, direcionam essa pressão ao sistema de acionamento da embreagem.

 

Já o servo de embreagem, responsável por amplificar a força do pedal utilizando o sistema de ar comprimido do veículo durante o processo de desacoplamento, aciona mecanicamente a embreagem  através de um sistema de alavancas. Com 10 novos itens nessa linha de produto, a EATON passa a oferecer soluções para aplicações em veículos da Ford; caminhões Eurotech, Stralis e Eurocargo da Iveco; modelos Actros, Axor, Atego e ônibus da Mercedes-Benz; caminhões e ônibus da Scania e da Volvo; e modelos Constellation e Titan, além de ônibus da Volkswgen.

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

BorgWarner desenvolve sistema inovador de dupla embreagem com vetor de torque para veículos elétricos

01/11/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS 

NOTÍCIAS

Please reload