Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

Cobra Rolamentos e Autopeças passa a contar com linha de amortecedores da Nakata

07/05/2018

 

A distribuidora Cobra, que possui 30 anos de atuação no mercado de distribuição de autopeças, passa a oferecer ao mercado de reposição a linha de componentes Nakata que inclui os amortecedores convencionais e pressurizados HG, mola a gás, amortecedores para motocicletas e kit de amortecedores, garantindo ampliação e variedade de itens

 

Com tradição no mercado, a empresa vem buscando ampliar parcerias com fabricantes, como a Nakata, priorizando qualidade, disponibilidade e atendimento. A Cobra Rolamentos e Autopeças já trabalhava com uma variedade enorme de produtos Nakata, e agora conta também com o amplo portfólio de amortecedores da marca que oferece extensa cobertura para frota circulante de veículos. São mais de 35 mil itens que passam a fazer parte do portfólio da distribuidora. “Queremos levar ao mercado mais opções de itens e a marca Nakata nos dá essa condição”, revela Ricardo Rocha, gerente de Compras da empresa.

 

Em julho de 2017, a distribuidora inaugurou a nova sede com 7.400 m² de área construída, na região de Santo Amaro, em São Paulo, que possui CD, auditório, escritórios e espaços de convivência.

Com filiais em todo o país, a empresa conta com 52 mil² de capacidade armazenagem, mais de 40 marcas e estoque com mais de 35 mil itens.

 

Segundo Ricardo, este é o momento de investir para crescer e atender a frota circulante que gera demanda para o mercado de reposição. “A expectativa para o aftermarket nos próximos anos é bastante favorável. Por isso, estamos investindo em diversificação de produtos e intensificando parcerias com fabricantes como a Nakata que permitirão gerar novas oportunidades e aumentar a variedade de produtos para os nossos clientes”, comenta.  

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Matéria de capa: um novo mundo para o varejo

05/12/2019

1/3
Please reload

ÚLTIMAS 

NOTÍCIAS

Please reload