Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

Nadador olímpico Chierighini é o novo embaixador da Kia Motors no Brasil

30/11/2017

 

O nadador olímpico Marcelo Chierighini é o novo embaixador da Kia Motors no Brasil. Com a parceria, o atleta paulista passará a dirigir um Kia Cerato e participará de ações de divulgação da marca automotiva no país. A entrega do veículo foi realizada na sede da empresa, em Itu (SP), pelo diretor de vendas Ary Jorge Ribeiro, na terça-feira, 28.

“É uma grande honra ser embaixador da Kia Motors, marca muito conceituada e respeitada no Brasil e no mundo inteiro”, destaca o nadador. “Já estou adorando o Kia Cerato. É um carro excelente, que vai facilitar bastante minha rotina de treinos”.

Para Gustavo Gandini, gerente de Marketing da Kia Motors do Brasil, a parceria com o atleta reforça o apoio da marca ao esporte nacional. “Estamos muito felizes por ter o Marcelo como nosso embaixador. Além de ser um dos grandes nomes da atual geração da natação no Brasil, ele é um atleta de Itu, mesma cidade onde está localizada nossa sede”, observa.

Trajetória de sucesso - Nascido em São Paulo (SP), Marcelo passou a infância e a adolescência em Itu, no interior paulista, onde realizou os primeiros treinos de natação. Desde 2008, o atleta representa o Esporte Clube Pinheiros.

Em 2010, logo em seu primeiro Mundial, em Dubai, Marcelo ganhou medalha de bronze. De lá para cá, participou dos Jogos Olímpicos de Londres (2012) e do Rio de Janeiro (2016), além de ter trazido para o Brasil dois ouros e um bronze dos Jogos Pan-Americanos de Toronto (2015). Em julho deste ano, foi medalha de prata no revezamento 4x100m do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
DESTAQUE NA REPARAÇÃO

Nova geração da transmissão ZF equipa linha Sprinter, lançada pela Mercedes-Benz em outubro

22/11/2019

1/2
Please reload

ÚLTIMAS 

NOTÍCIAS

Please reload