Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

  • suporteznews

SBCTrans encerra Giro da Arte com doação das obras a entidades beneficentes


Empresa mantém a tradição de participar de ações sociais que beneficiam a comunidade

Dezoito entidades do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Bernardo do Campo foram beneficiadas com as obras criadas por artistas plásticos e grafiteiros que participaram do programa Giro da Arte, promovido pela SBCTrans em homenagem à cidade. Em evento realizado no final de dezembro, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, o prefeito Orlando Morando realçou a importância da iniciativa para o município e incentivou outras empresas a participarem de ações que contribuam para a elevação do nível de qualidade de vida da comunidade.

A diretora executiva da SBCTrans, Milena Braga Romano, idealizadora do programa que teve apoio da Secretaria de Cultura, salientou a tradição da empresa de participar de ações que ajudam a transformar a cidade em modelo de prestação de serviços à população.

Sobre o projeto

O projeto “Giro da Arte” foi uma ação cultural, social e ambiental, realizada em comemoração aos 20 anos da SBCTrans. Contou com a participação de 20 artistas plásticos e grafiteiros que criaram obras de arte utilizando como matéria-prima tela afixada em estrutura montada com pneus usados de ônibus da empresa que, em vez de serem descartados, receberam uma forma de aproveitamento que privilegiou a preservação ambiental.

As obras foram doadas às seguintes entidades:

#SBCTrans

3 visualizações