Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

  • suporteznews

Panasonic Jaguar Racing tem dupla pontuação na estreia da quinta temporada da fórmula E


A corrida teve a estreia da nova Geração 2 do Jaguar I-TYPE 3, um carro de corrida totalmente elétrico, mais rápido e com maior eficiência e alcance

A quinta temporada da ABB FIA Fórmula E teve um início eletrizante neste final de semana, na Arábia Saudita, com uma dupla pontuação para a Panasonic Jaguar Racing. A corrida teve a estreia da nova Geração 2 do Jaguar I-TYPE 3, um carro de corrida totalmente elétrico, mais rápido e com maior eficiência e alcance.

Mitch Evans lutou contra o mau tempo e com uma pista desafiadora para terminar a corrida em quarto colocado, perdendo por pouco uma posição no pódio. Seu companheiro de equipe, o brasileiro Nelson Piquet Jr., lutou por pontos valiosos e terminou a etapa em décimo.

A pontuação da dupla de pilotos levou a Panasonic Jaguar Racing a assumir a quinta colocação no ranking de equipes.

“Foi um bom começo para a temporada, após uma qualificação comprometida para ambos os pilotos”, afirma James Barclay, diretor da Panasonic Jaguar Racing. “Mitch realizou uma corrida inteligente e mostrou a velocidade e a eficiência do Jaguar I-TYPE 3 e foco agora muda para entrarmos no pódio em Marraquexe”, completa James.

#Panasonic #PanasonicJaguarRacing

8 visualizações