Rua Bela Flor, 211 | Vila Mariana | 04128-050

São Paulo - SP | Tel 11  5585-8084

  • suporteznews

Shell se mantém como lubrificante exclusivo do BMW Group


A Shell anuncia que renovou até 2022 o status de empresa responsável, globalmente, pela produção de lubrificantes exclusivos para o BMW Group. Os produtos são para uso nas linhas BMW, BMW i, BMW M, MINI, BMW Motorrad e Rolls-Royce Motor Cars.

A extensão de três anos do contrato de produção e fornecimento significa que os lubrificantes premium utilizados pelo BMW Group e fabricados pela Shell continuarão a ser disponibilizados para os consumidores da rede de concessionários das marcas do grupo em todo o Brasil. Com essa parceria, a Shell continua sendo a empresa responsável por produzir e fornecer os óleos de motor do BMW Group com as mais recentes especificações dos motores da fabricante. Estes produtos possuem em sua fórmula a exclusiva Tecnologia Shell PurePlus, uma tecnologia revolucionária que converte gás natural em óleo básico cristalino, também conhecida como gás-para-líquido (GTL).

"Estamos muito honrados em manter a continuidade do nosso trabalho com o BMW Group, fornecendo lubrificantes premium com a nossa tecnologia de ponta. Esperamos consolidar essa parceria na medida que fortalecermos nosso relacionamento entre os times comerciais e técnicos," afirma Patrick Carré, Vice-Presidente Global de Key Accounts da Shell Global Comercial.

#ShellVPower #BMW #BMWGroup

22 visualizações